Campo Limpo é contemplado pela segunda vez pelo Prefeitura no Bairro

Durante a ação Ilume fará vistoria em 91 logradouros da região



Foto: Luiz Guadagnoli/ Secom

A subprefeitura do Campo Limpo, na Zona Sul da capital, recebe pela segunda vez a visita do programa “Prefeitura no Bairro”. Desta terça-feira (03) até o sábado (07) serviços de zeladoria serão oferecidos aos munícipes dos jardins Mitsutani, Maria Sampaio, Valquíria e Eledy. Além do reforço nas atividades de zeladoria como iluminação e limpeza pública também haverá atendimento aos moradores da região nas tendas das secretarias municipais que estarão concentradas na Rua Domingos Siqueira, esquina com a Rua Koto Mitsutani.

O Departamento de Iluminação Pública (Ilume) fará vistoria em 91 logradouros e executará, onde necessário, reparo na iluminação pública. Entre os locais que serão vistoriados destaca-se a rua Álvaro Troppmair e as avenidas Alto de Vila Pirajussara e Augusto Barbosa Tavares.

“O Ilume vai fazer na região troca de lâmpadas e em locais que está escuro repor a iluminação, eles tem um trabalho forte no Prefeitura no Bairro”, afirmou a vice-prefeita Nádia Campeão.

A vice-prefeita Nádia Campeão também destacou os serviços de limpeza urbana, operação cata-bagulho e os ecopontos da Autoridade Municipal de Limpeza Urbana (Amlurb). “O pessoal da Amlurb está com este panfleto importante que tem a relação dos ecopontos aqui na subprefeitura do Campo Limpo”, disse.

Ecopontos – subprefeitura Campo Limpo

Paraisópolis
Rua Itajuni, Vila Andrade

Beleza
Rua Campo Novo do Sul, s/nº

Parque Fernanda
Av. Dr. Salvador Rocco, 400

Santo Dias
Travessa Rosifloras, 301

Olinda
Rua Nelson Brissac, s/nº x Av. Padre Adolfo Kolping

Na sexta-feira (06) o prefeito Fernando Haddad, acompanhado da vice-prefeita Nádia Campeão e secretários municipais, visita esta ação do “Prefeitura no Bairro” no Campo Limpo.

Serviço
Prefeitura no Bairro – Campo Limpo - jardins Mitsutani, Maria Sampaio, Valquíria e Eledy
Data: De 03 a 07 de novembro de 2015
Endereço: Rua Domingos Sequeira, esquina com a rua Koto Mitsutani

Próximas agendas

- 9 de novembro: Pirituba
- 16 de novembro: Sapopemba