Secretaria de Serviços atende munícipes em M’Boi Mirim

50 logradouros dos bairros próximos receberam melhorias quanto a iluminação pública

Crédito: Assessoria de Imprensa/SES

Esta semana foi marcada pela presença do programa “Prefeitura no Bairro” no distrito de M’Boi Mirim, na zona sul. A abertura da ação ocorreu na última segunda-feira e hoje (23) contou com a participação do Sr. Prefeito Fernando Haddad, além da vice-prefeita Nádia Campeão e o secretário de serviços Simão Pedro. Durante a semana, a secretaria realizou melhorias na iluminação pública e, a programação que pretendia atender a quase 40 logradouros, esteve presente em 50 até o dia de hoje, além reforçar a limpeza urbana. A ação vai até amanhã (24).

Os munícipes dos bairros Jardim Vera Cruz e Horizonte Azul receberam diversos serviços públicos da prefeitura municipal. Durante o encerramento ocorrido pela manhã, a equipe do Ilume permanecia em logradouros que dão acesso à Estrada do M’Boi Mirim para ampliar a iluminação pública e proporcionar mais segurança e qualidade de vida aos munícipes. Os atendimentos pertinentes às diversas secretarias prestaram ações aos munícipes das 9h às 17h no posto instalado entre a Avenida dos Funcionários Públicos e a Rua Paula Gomes, no Jardim Vera Cruz.

As tendas de atendimento de Serviços, Cultura, Educação e Habitação foram algumas das presentes durante a semana. “Nós já fizemos 30 ações como essa em toda a cidade e, antes de voltarmos, foram feitas diversas reuniões para saber quais os serviços os bairros próximos mais necessitavam”, destacou a vice-prefeita. Ainda a respeito dos atendimentos ocorridos, Nádia completou. “O projeto apoia as ações como a limpeza de rua, córrego a o serviço de iluminação pública”.

Durante os próximos dias, a equipe do Ilume continuará reforçando a iluminação pública das ruas do distrito que, em algumas situações, receberam a energia elétrica há três meses.

Serviço
2ª fase do “Prefeitura no Bairro” – M’Boi Mirim - Jardim Vera Cruz e Horizonte Azul
Data: De 19 a 24 de outubro de 2015
Endereço: Avenida dos Funcionários Públicos com a Rua Paula Gomes

Próximas agendas
- 3 de novembro: Campo Limpo
- 9 de novembro: Pirituba
- 16 de novembro: Sapopemba