Capela do Socorro recebe a 22ª edição do “Prefeitura no Bairro”

Durante esta semana os serviços de limpeza serão intensificados e a iluminação pública da região será restaurada

A 22ª edição do “Prefeitura no Bairro” começou hoje (08) na subprefeitura Capela do Socorro. As tendas de atendimento ficarão até o sábado (12), na praça localizada na Rua Guilherme Rule.

Os moradores dos bairros Jardim Gaivotas, Chácara Gaivotas, Cantinho do Céu e Jardim Tangará podem visitar as tendas para solicitar serviços de zeladoria, entre elas a do Departamento de Iluminação Pública (Ilume).

A Secretaria de Serviços, sempre presente no “Prefeitura no Bairro”, fará, por meio do Ilume, a instalação de 39 pontos de iluminação pedonais na região(modalidade de iluminação voltada para as calçadas). Além disso, para garantir uma boa iluminação nos bairros, já está programada vistoria em 124 logradouros,onde serão executados serviços de manutenção nos locais em que haja necessidade.

A Autoridade Municipal de Limpeza Urbana (Amlurb) reforçará diversos serviços para melhor atender a população, entre eles a remoção de entulho, varrição, pintura de guias, capinação, Operação Cata-Bagulho e a limpeza de bocas de lobo e calçadas.

Serviço

22ª Edição do Programa Prefeitura no Bairro
Local: Rua Guilherme Rule (altura do n° 2.905 da Estrada Canal do Cocaia)
Data: 08 a 12/09, das 9h às 17h.

Confira a agenda dos próximos "Prefeitura no Bairro":

- 14 de setembro: Santana
- 21 de setembro: Cidade Tiradentes
- 28 de setembro: M’ Boi Mirim
- 5 de outubro: Butantã
- 13 de outubro: São Mateus
- 19 de outubro: Freguesia