‘Prefeitura no Bairro’ atende à população da Lapa

Equipe do Ilume fará a manutenção preventiva em 175 ruas do distrito

 A 17ª edição do Programa Prefeitura no Bairro foi inaugurada hoje (03) no CEU Jaguaré, localizado à Avenida Kenkiti Simomoto, 80. A iniciativa beneficia os moradores dos bairros próximos quanto aos serviços de limpeza urbana e iluminação pública. Os atendimentos aos munícipes são oferecidos em uma tenda da Secretaria de Serviços, que estará no local até o dia 14 de agosto.

No decorrer do programa, a tenda receberá as demandas e irá verificar a necessidade de melhorias quanto às pendências levantadas. Referente à limpeza, a Secretaria de Serviços, por intermédio da Amlurb, reforçará a execução de diversos trabalhos já realizados, para melhor atender a população, entre eles a remoção de entulho, varrição, pintura de guias, capinação, Operação Cata-Bagulho e a limpeza de bocas de lobo e calçadas.

O Ilume fará a manutenção preventiva em 175 logradouros do distrito de Jaguaré, dentre elas estão as Avenidas Jaguaré e Kenkiti Simomoto e Rua Arthur Pinto da Rocha. A ação tem como objetivo manter as ruas, avenidas e praças com iluminação adequada para os moradores dos bairros.

“A equipe da Amlurb e do Ilume analisam com antecedência tudo o que foi solicitado pela população antes do Prefeitura no Bairro”. “Os serviços já solicitados receberão vistorias durante as duas semanas do programa”, comentou a vice-prefeita Nádia Campeão.

Além dos dois grandes serviços fundamentais para a população, a Lapa conta com duas praças de Internet gratuita. O programa WiFi Livre SP, que oferece Internet gratuita em 120 pontos pela cidade, está também na Praça General Porto Carreiro e Praça Cornélia. Conheça mais sobre o programa no site www.wifilivre.sp.gov.br/

Durante a abertura da 17ª ação "Prefeitura no Bairro" também estiveram presentes, o subprefeito da Lapa José Antonio Varela Queija, os secretários Alexandre Padilha (Relações Governamentais), Eduardo Suplicy (Direitos Humanos e Cidadania), Mariane Pinotti (Pessoa com Deficiência).