Ilume instalará 802 pedonais em Guianases

Anúncio de melhoria na iluminação da região foi feito durante a 13ª edição do Prefeitura no Bairro



Foto: Assessoria de Imprensa SES

 A 13ª edição do Prefeitura no Bairro teve início hoje (29) na subprefeitura Guianases e vai até o dia 08/07. As ações acontecerão nos bairros de Vila Yolanda, Vila Minerva e Jardim Aurora, sendo que as tendas de atendimentos ficarão na rua Belmiro Valverde, em frente ao Mercadão de Guaianases.

A vice-prefeita Nádia Campeão esteve, neste início de atividades no bairro, acompanhada do secretário de Serviços, Simão Pedro, e dos secretários Alexandre Padilha (Relações Governamentais), Artur Henrique (Trabalho e empreendedorismo) e Mauricio Pestana (Igualdade Racial).

“Esta é uma importante iniciativa do governo municipal de aproximar a prefeitura dos bairros mais distantes da cidade de São Paulo”, afirmou Simão Pedro sobre o Prefeitura no Bairro.

A Secretaria de Serviços participa ativamente desta ação, o Departamento de Iluminação Pública (Ilume) e a Autoridade Municipal de Limpeza Urbana (Amlurb) reforçam os serviços de iluminação pública e limpeza e atendem os munícipes nas tendas da rua Belmiro Valverde.

O secretário Simão Pedro informou aos presentes sobre as intervenções que serão feitas na região. “Nós vamos fazer manutenção em 107 ruas, remodelar 29 luminárias, ampliar a iluminação em mais de 26 pontos e instalar 802 luminárias de iluminação pedonal, modalidade própria para calçadas, que prioriza o pedestre”, afirmou.

“A população tem que aproveitar o Prefeitura no Bairro e trazer as reivindicações e dúvidas que possuem”, disse a vice-prefeita Nádia Campeão.

Serviço:

Ação Integrada - "Prefeitura no Bairro"
Endereço: Rua Belmiro Valverde, 218 (em frente ao Mercadão de Guaianases)
Data: 29/06 à 08/07
Horário: das 9h às 17h

Agenda

Veja o calendário para as próximas ações:

- 13 de julho: subprefeitura de Sapopemba
- 20 de julho: subprefeitura de Jaçanã/Tremembé
- 27 de julho: subprefeitura de Casa Verde
- 03 de agosto: subprefeitura de Lapa
- 10 de agosto: subprefeitura de Ermelino Matarazzo
- 17 de agosto: subprefeitura de Perus