Capão Redondo, na zona sul, recebe nova etapa do Prefeitura no Bairro

Nos próximos 15 dias limpeza e iluminação nos bairros serão otimizadas



A Secretaria de Serviços participa de uma nova etapa do “Prefeitura no Bairro”, desta vez na subprefeitura do Campo Limpo, no distrito do Capão Redondo. A ação, que teve início hoje (22), vai até o dia 3 de julho, na Rua Árvore da Vida, Travessa da Rua Luis de Oliveira, com os mais diversos serviços disponíveis para a população, entre eles os da pasta de serviços, que reforçará a limpeza e fará vistorias na iluminação dos bairros Jardim Comercial, Cohab Adventista, Jardim São Bento, Parque Independência e Feitiço da Vila.

Uma tenda do Departamento de Iluminação Pública (Ilume) ficará no Capão Redondo até o fim da ação, orientando os munícipes e efetuando vistorias e serviços necessários para o bom funcionamento da iluminação pública.

“O pessoal do Ilume vai estar aqui durantes esses 15 dias fazendo a recuperação da iluminação pública, substituindo lâmpadas apagadas ou que ficam acesas durante o dia”, disse a vice-prefeita Nádia Campeão.

A vice-prefeita destacou ainda a importância desta agenda que aproxima a prefeitura dos locais mais periféricos da cidade.

Telecentros e WiFi Livre

A subprefeitura do Campo Limpo possui 10 telecentros, são eles: Biblioteca Helena Silveira, CEU Cantos do Amanhecer, CEU Feitiço da Vila, CEU UAB Campo Limpo, CEU UAB Paraisópolis, CEU UAB Capão Redondo, Estrela Nova, Jardim Comercial, Jardim Novo Oriente e Acessa Turma da Touca.

Há também quatro praças WiFi Livre espalhadas pelos três distritos, as praças Luisa P dos Santos e João Tadeu Priolli, no Campo Limpo; Parque Santo Dias, no Capão Redondo e Campo do Palmeirinha – Paraisópolis na Vila Andrade.

Veja aqui a lista das 120 praças WIFi Livre.

Agenda

Veja o calendário para as próximas ações:

- 29 de junho: subprefeitura Guaianases
- 13 de julho: subprefeitura de Sapopemba
- 20 de julho: subprefeitura de Jaçanã/Tremembé
- 27 de julho: subprefeitura de Casa Verde
- 03 de agosto: subprefeitura de Lapa
- 10 de agosto: subprefeitura de Ermelino Matarazzo
- 17 de agosto: subprefeitura de Perus