Secretariado acompanha prefeito em visita ao Ceret

No ano passado, ao custo de R$ 2 milhões, a iluminação do parque foi revigorada com instalação de 442 novos pontos de iluminação



Foto: Assessoria de Imprensa SES

O Parque do Ceret, na zona leste, recebeu hoje (03) o prefeito Fernando Haddad que, acompanhado pelos secretários Simão Pedro (Seviços), Celso Jatene(Esportes, Lazer e Recreação) e Mariane Pinotti (Pessoa com Deficiência) visitou as dependências do parque e conferiu as melhorias feitas por lá.

O local, que possui grande público e recebe de 7 a 10 mil pessoas no final de semana, foi contemplado com um playground infantil adaptado para cadeirantes, que possui balanços, gira-gira e outros aparelhos adaptados para dar oportunidade para que a criança com deficiência possa brincar.

Além disso, foi verificado que os antigos muros do parque foram derrubados, dando lugar ao gradil novo, dando mais segurança e visibilidade ao parque que também tem 3 quadras de cimento e 1 de areia que estão em recuperação.

As obras para a instalação de um salão de jogos, quadra de bocha, área para churrasco e quadra de bocha já tiveram início.

Iluminação

No mês de dezembro do ano passado a Secretaria de Serviços, através do Departamento de Iluminação Pública (Ilume), revitalizou totalmente a iluminação do local com a instalação de 442 novos pontos de iluminação, que sustentam 811 lâmpadas de vapor metálico. Esta modalidade, a mesma que é usada na Avenida Paulista, possui luz branca, realça mais as cores e é indicada para parques e praças.