Prefeitura no Bairro: Ilume implanta 130 pontos de iluminação na região do Grajaú



Foto: Assessoria de Imprensa SES

Acompanhado da vice-prefeita, Nádia Campeão, e de diversos secretários, entre eles Simão Pedro, de Serviços, o prefeito Fernando Haddad visitou neste sábado, 21, a ação “Prefeitura no Bairro”, que acontece até sexta-feira, 27, no Parque São Miguel, região do Grajaú.

A iniciativa envolve todas as secretarias e proporciona intervenções de zeladoria e políticas públicas para as áreas mais carentes da cidade.

Ao falar sobre as ações que o programa está realizando no bairro, o prefeito citou a implantação pelo Departamento de Iluminação Pública (Ilume) de 130 pontos de iluminação durante a última semana na Rua Ricardo Macedo.

“Além desses pontos, iremos implantar na região outros 170 novos pontos, além de cerca de mil pedonais (iluminação voltada para a calçada). Por meio da Secretaria de Serviços, o bairro será beneficiado com um mutirão de varrição das ruas e limpeza de pontos viciados”, ressaltou o secretário Simão Pedro.

A visita foi acompanhada pelos seguintes secretários: Antonio Pinto (Promoção da Igualdade Racial), Artur Henrique (Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo), Denise Dau (Políticas para Mulheres), Eduardo Suplicy (Direitos Humanos), Gabriel Chalita (Educação), José Floriano (Habitação), Marianne Pinotti (Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida), Nunzio Briguglio (Comunicação), Robinson Barreirinhas (Negócios Jurídicos), Simão Pedrro (Serviços) e Wanderley Meira (Verde e Meio Ambiente).