ILUME inaugura iluminação pública em São Miguel Paulista

Ação faz parte da meta da Prefeitura em ampliar, até o final do ano, 18 mil novos pontos em toda a Cidade.

A Secretaria de Serviços por meio do Departamento de Iluminação Pública – ILUME irá inaugurar nesta segunda-feira (23), às 18h a iluminação do Viaduto da China e da Av. Professor Alípio de Barros, em São Miguel Paulista. São 62 novos pontos de iluminação distribuídos no Viaduto e na Av. Alípio além de 59 remodelações na Av. O investimento das obras foi de R$ 225,8 mil e 148.390 moradores serão beneficiados. A ação faz parte da meta da Prefeitura em ampliar, até o final do ano, 18 mil novos pontos em toda a Cidade.

Também estão previstas 120 mil remodelações (substituição de lâmpadas de vapor de mercúrio por vapor de sódio, que iluminam mais e gastam menos) em todas as 31 subprefeituras. Em São Miguel, entre janeiro e agosto deste ano, 4.308 pontos de iluminação foram remodelados em 447 logradouros. Outros 19 endereços receberam 38 novos pontos.

LIGUE ILUME

Os serviços executados pelo ILUME além de promover melhorias e manutenção preventiva da rede de iluminação na cidade visam o aumento dos níveis de iluminação nas ruas e avenidas. A população pode auxiliar com este trabalho fazendo suas solicitações de reparo e melhorias através do LIGUE ILUME, pelo telefone 0800 779 0156, que atende 24 horas por dia, sete dias por semana.