Ilume moderniza a iluminação de ruas no centro de São Miguel

A Secretaria de Serviços, por meio do Departamento de Iluminação Pública (Ilume), está realizando melhorias na rede de iluminação pública em São Miguel Paulista. Os trabalhos foram iniciados nesta sexta-feira (01/03) com a modernização da rede de duas importantes vias: Serra Dourada e Capitão Francisco Isaias de Carvalho. Ao todo 14 unidades de iluminação serão modernizadas nestas ruas, além do acréscimo de mais uma unidade com lâmpada de vapor de sódio.

A modernização, também chamada de remodelação, consiste na troca de lâmpadas de vapor de mercúrio por lâmpadas de vapor de sódio, que, além de iluminar mais, são mais econômicas. Serão instaladas lâmpadas de vapor de sódio de 250W.

Para colaborar com a melhoria da iluminação, os serviços serão executados com o auxílio do representante dos comerciantes da região. Lembrando que uma rua iluminada ajuda na segurança urbana, no acesso para as estações de trem e para os pontos finais de ônibus.

A população pode auxiliar também, fazendo suas solicitações de reparo e melhorias através do Ligue-Ilume, pelo telefone 0800 779 0156, que atende 24 horas por dia, sete dias por semana.