1. O que é o serviço?
Reparo de lâmpada apagada/queimada, oscilando/piscando ou acesa durante o dia; recompor a iluminação devido a furto/vandalismo nos equipamentos; Reparo em poste de iluminação pública abalroado/quebrado.
Uma equipe de manutenção comparecerá ao local e avaliará o sistema de iluminação pública e realizará os devidos serviços de reparos.
2. Quando solicitar?
Quando uma ou várias lâmpadas estiverem acesas durante o dia, apagadas durante a noite ou oscilando/piscando (acendendo e apagando).
3. Canais de atendimento para solicitar o serviço:
- Portal de Atendimento SP156
- Central SP156 e 0800 7790156
4. Requisitos, Documentos e Informações para solicitar o serviço:
Endereço, CEP e ponto de referência.
5. Taxas cobradas ou indicativo de gratuidade.
Gratuito.
6. Prazo para a prestação do serviço.
24 horas.
7. Principais Etapas do Serviço - Passo a passo.
1. Abertura de protocolo; 2. Avaliação da rede de iluminação pública pela equipe de manutenção; 3. Se constatado anormalidade, o serviço é executado de imediato; 4. Fechamento do protocolo com a avaliação e serviço realizado pelas equipes de manutenção.
8. Outras informações:
Após a abertura do protocolo o prazo máximo para execução do serviço ou alguma posição (informação) referente ao serviço solicitado é de 24 horas.
9. Para atendimento de solicitações de autarquias, hospitais, museus, órgãos governamentais e etc.
- abrir solicitação de manutenção ou novos projetos de expansão através do e-mail atendimento@spregula.sp.gov.br ou via SEI.