Inspetoria de Operações Especiais - IOPE, da Guarda Civil Metropolitana, prende homem na zona leste

O acusado foi encaminhado para o 67° Distrito Policial

Na madrugada desta quinta-feira (23), equipes da Inspetoria de Operações Especiais – IOPE, da Guarda Civil Metropolitana, prenderam homem portando substâncias entorpecentes, na Rua Raimundo de Paula Freitas, Jardim Robru, na zona leste de São Paulo.
 
Durante patrulhamento no local, a equipe composta pelo Subinspetor Dantas, Classe Especial Ribeiro, 3ª Classes Almeida e Martins, deparou-se com um homem sentado numa esquina. Ao avistar a viatura o suspeito empreendeu em fuga, mas os guardas desceram da viatura realizando o acompanhamento do acusado a pé, com o apoio do Subinspetor João, Classe Especial Hélio e 3ª Classe Mathias. Durante a fuga o homem descartou uma mochila.
 
O homem foi interceptado pela equipe, que recolheu a bolsa dispensada pelo acusado. Após abordagem e revista pessoal foram encontradas em posse do homem, diversas substâncias entorpecentes: 22 papelotes de cocaína; 48 envelopes de maconha e 39 potinhos de skank. 
 
A ocorrência foi apresentada no 67° Distrito Policial, onde a autoridade de plantão ratificou a voz de prisão por tráfico de entorpecentes.