Guardas Civis Metropolitanos retiram mais um criminoso das ruas da zona leste

Equipes da Inspetoria de Divisão do Itaim Paulista – ID 25 recuperaram moto furtada

Equipe composta pelos guardas civis metropolitanos Classe Especial Carlos Alves, Classe Especial Ronaldo e 3ª Classe Hugo, estava em ronda pelo Pronto Atendimento Atualpa Girão Rabelo, área do Itaim Paulista, quando se depararou com um homem praticando direção perigosa ao empinar uma moto em via públicaEle acabou perdendo a direção ao passar por uma lombada, vindo a sofrer um acidente, sendo socorrido na própria Unidade de Saúde.

Com apoio de outras duas guarnições, compostas pelo Subinspetor Sandro, Subinspetor Gallera, Classe Especial Vânia e 3ª Classe Grande, foi preservado o local, e realizado deslocamento ao 67º Distrito Policial, onde foi constatado que o veículo era produto de furto.

Na sequência, a vítima do furto esteve no local dos fatos e relatou aos guardas que sua moto havia sido subtraída minutos antes. Assim, após o infrator ser medicado e liberado, foi conduzido ao DP, onde permaneceu à disposição da autoridade de plantão.

A ocorrência terminou no dia seguinte, nesta segunda-feira (08), com êxito na prisão do autor, recuperação do bem e sua entrega ao proprietário, que agradeceu as equipes que atuaram na ocorrência, pelo empenho e profissionalismo.