Operação integrada de Fiscalização na Cidade Tiradentes

A ação ocorreu nesse domingo (24), em apoio à Subprefeitura da área

Nesse domingo, (24), equipes da Guarda Civil Metropolitana, Polícia Militar e agentes da Subprefeitura Regional da Cidade Tiradentes e Vigilância Sanitária, fiscalizaram o cumprimento do Decreto Municipal 59.285, de 18 de março de 2020, que prevê a suspensão ao funcionamento dos estabelecimentos comerciais, durante o período de situação de emergência decretado na Cidade de São Paulo.

Nesta operação conjunta, a Guarda Civil Metropolitana, a comando do chefe da operação, Inspetor Hudson, destacou 03 viaturas da Inspetoria de Operações Especiais – IOPE, 03 viaturas da Inspetoria de Apoio com Motocicletas – IAMO e 02 viaturas de área, contando também com o apoio do chefe de operação da Polícia Militar, Tenente Rech, dispondo 04 viaturas da PM e 03 da ROCAM. E Ainda, 04 veículos da Subprefeitura e 04 veículos da Vigilância Sanitária.

As equipes percorreram diversas ruas, dentre as quais: Rua Dona Eloá do Valle Quadros, Rua Domênico Allegri, Eduardo Sanches, sendo feitas orientações aos comerciantes quanto o cumprimento do decreto, a fim de conscientizar e evitar a propagação do coronavírus em tempos de pandemia.