Criminoso é preso por prática de roubo na área do Itaim Paulista

O fato ocorreu durante a Operação da Feira do Rolo, na Vila Mara

Na tarde deste domingo (24), acontecia a “Operação Feira do Rolo” realizada pela Subprefeitura do Itaim Paulista, com apoio da Guarda Civil Metropolitana, por intermédio do Comando Operacional Leste – COP 2, e das Inspetorias de Divisão do Itaim Paulista – ID 25-IT, Penha – ID 22-PE e São Mateus – ID 28-SM.

Entretanto, durante a operação, uma equipe de motociclistas do Comando Operacional Leste - COP-2, composta pelo Classe Especial Caetano e 3ª Classe Paulo, receberam uma solicitação de uma vítima que havia acabado de sofrer um assalto, mediante o emprego de arma de fogo tendo sua moto e celular subtraídos.

Assim, com apoio da equipe do Subinspetor Oliveira e 3ª Classe Salustiano da ID-25, mais a equipe do Subinspetor Everson, 1ª Classe Gilslaine e 3ª Classe Pedro, da ID-22 foi possível alcançar o meliante e dar voz de prisão em flagrante delito .

Os bens da vítima foram todos recuperados, bem como o revolver calibre 38 ultilizado pelo criminoso foi aprendido, sendo a ocorrência apresentada a Autoridade Policial, do 67º Distrito Policial de Guaianazes, onde o infrator permaneceu preso a disposição da Justiça.