Guarda Civil localiza autor de abuso de vulnerável

Equipe deslocou-se até ilha do outro lado da represa

 Na manhã de terça-feira (19), o AMA Parelheiros acionou a Central de Monitoramento e Telecomunicações da Guarda Civil Metropolitana para relatar sobre um possível caso de estupro de vulnerável cometido contra uma criança (indígena) de 5 anos, o suspeito de ter cometido o estupro era o próprio pai da criança.

A equipe da GCM detentora desta informação efetuou contato com a autoridade de plantão do 101º DP/ Jd. das Imbuias, na Cidade Dutra para relatar sobre os fatos, quando a Delegada Dra. Isabela pediu que os guardas em diligência fossem em busca do autor do crime.

O deslocamento dos GCMs foi realizado juntamente com a testemunha do caso, até a aldeia indígena Krukutu , onde o líder da aldeia auxilio os guardas indicando onde ficava a residência do acusado, como o local ficava em uma ilha, foi necessário o uso de EPI's (coletes salva vidas) pelos agentes e a utilização de barco.

Após a travessia da Represa a equipe obteve êxito em localizar e deter o autor do abuso, encaminhando o homem e as partes interessadas para o 25º DP/ Parelheiros onde foi registrado a ocorrência.