Secretário Municipal de Segurança Urbana, Secretário Adjunto e Comandante Geral da Guarda Civil Metropolitana são entrevistados na Rádio Trianon

A participação no Programa "Metrópole Em Foco" foi na manhã desta terça-feira (14)

O Secretário Municipal de Segurança Urbana, José Roberto Rodrigues de Oliveira, o Secretário Adjunto da pasta, Celso Aparecido Monari, e a Comandante Geral da GCM, Inspetora Superintendente Elza Paulina de Souza, responderam aos questionamentos da pauta dos radialistas Célio Egídio, Duda Jr. e Pedro Nastre.


O programa tratou dos problemas da Cidade e as soluções na área de segurança urbana. O Secretário José Roberto apresentou as tecnologias da pasta - SP+ Segura e Dronepol - à serviço do cidadão, utilizadas por exemplo, durante o Plano de Contigência Chuvas de Verão 2019/2020. O Secretário Adjunto destacou o planejamento operacional da Guarda Civil Metropolitana - GCM para o Carnaval 2020, e o trabalho integrado com as Polícias Civil e Militar. Já o descarte irregular de lixo e a atuação da Unidade Ambiental da GCM foram o destaque da Comandante Geral Elza Paulina.