Guarda Civil Ambiental localiza corpo humano em território verde em Guaianases

Durante o policiamento local, agentes atenderam a solicitação de um munícipe que avistou grande quantidade de urubus em volta de um espaço.

 A Guarda Civil Metropolitana, por meio de sua Unidade Ambiental Parque do Carmo, localizou na tarde de sexta-feira (06), um corpo em estado de decomposição na região de Guaianazes, zona leste de São Paulo, após atender a solicitação de um munícipe, que informou sobre o mau cheiro e a presença de urubus no local.

Os agentes entraram em uma área ambiental para averiguar a situação, quando identificaram que tratava-se de um corpo humano descartado a céu aberto.

Com a constatação do fato, o apoio foi solicitado via Central de Telecomunicações, que imediatamente encaminhou viaturas e guardas que realizaram a preservação do local, enquanto a ocorrência era apresentada no 44º DP, de Guaianases, para a ciência da autoridade competente e o acionamento das equipes de perícia para a identificação do corpo.

A Guarda Civil Metropolitana realiza o policiamento preventivo em todo o território urbano e ambiental da Cidade de São Paulo e coloca-se à disposição da população, para qualquer situação de transtorno, que envolva ocorrências de natureza policial, social e administrativa.