GCM prende homem suspeito de ser traficante na região da Nova Luz

Durante abordagem foram apreendidos drogas, munições e dinheiro.

A Secretaria Municipal de Segurança Urbana destaca a prisão de um homem e apreensão de drogas realizada por agentes do IOPE (Inspetoria de Operações Especiais), na madrugada de quarta-feira (16), na região da Nova Luz. A ação aconteceu no retorno do fluxo do Projeto Redenção.

 

Os guardas perceberam atitude suspeita e, ao realizar a abordagem, encontrou em posse do suspeito 83 invólucros de cocaína; 396 gramas de crack; 170 gramas de maconha; 15 papelotes de maconha; 4 munições calibre 38; 01 balança de precisão e o valor de R$ 634,00 reais em dinheiro.

 

A ocorrência foi conduzida e apresentada no Denarc (Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico), que registrou o caso.

 

O trabalho da Guarda Civil Metropolitana é diário no Programa Redenção, com o foco no combate ao crime, coibindo o tráfico de drogas e garantindo a segurança da população. A GCM também realiza ações conjuntas com outras secretarias e órgãos de segurança, além de proteger os agentes das Subprefeituras nas ações de zeladoria e limpeza urbana.