Guarda Civil Metropolitana participa do “Mês do Servidor” sobre o Outubro Rosa

Evento contou com a participação especial da Comandante Geral e da Banda da GCM

A Guarda Civil Metropolitana foi uma das Instituições presente no evento do “Mês do Servidor”, promovido pela Prefeitura de São Paulo, por meio de um grupo Inter secretarial. O encontro aconteceu na Praça das Artes, região central, e teve o objetivo de promover ações com o foco no combate ao câncer de mama.

A Comandante Geral da GCM, Inspetora Superintendente Elza Paulina de Souza, foi uma das convidadas especiais do evento e, durante sua fala, enfatizou sobre os cuidados necessários para o bem-estar do corpo da mulher.

O Inspetor de Divisão, Luis Flávio de Oliveira, Coordenador da equipe que administra o aplicativo SP+Segura, também teve uma participação com a palestra explicando a funcionalidade da plataforma colaborativa, que visa facilitar a comunicação em tempo real entre munícipes e as autoridades no atendimento a ocorrências por meio de chat online, fotos e vídeos. Na ocasião, também foi destacado o grande número de pessoas que utiliza o aplicativo e os benefícios que têm gerado nas melhores condições da segurança na Capital.

A GCM encerrou sua participação com a apresentação do Coral da GCM.