SMSU promove Curso de Atualização de Procedimentos Administrativos

O Curso, oferecido pela Divisão de Recursos Humanos, é destinado aos servidores da área administrativa

A área de Recursos Humanos mudou muito nas últimas décadas; passou de um departamento totalmente voltado para atividades burocráticas, para uma gestão de pessoas, focada na qualidade de trabalho. Pensando nisso, a Secretaria Municipal de Segurança Urbana está oferecendo treinamento e capacitação aos servidores da área administrativa.

Visando atualizar e aprimorar o conhecimento dos seus servidores, o objetivo do curso é reduzir possíveis falhas, sanar dúvidas e padronizar os procedimentos administrativos. As matérias que constam na grade curricular destacam os seguintes tópicos: Pagamento, Contagem, Quadros, T&D - Treinamento e Desenvolvimento, Diretoria, Observatório e Feedback.

A Divisão de Recursos Humanos da SMSU está responsável por ministrar o curso, que teve início nesta segunda-feira (5), no auditório da secretaria. No total, contemplará 240 servidores, os quais serão divididos em 12 turmas. Cada turma terá quatro módulos, os quais serão realizados em quatro segundas-feiras de cada mês, no horário das 08h30 às 12h30, totalizando 16 horas de curso.

Para adaptar-se aos novos tempos e continuar modernizando-se, a expectativa da SMSU é de realizar outros cursos, favorecendo assim, o desenvolvimento e a produtividade dos servidores da pasta.