Inauguração da Base do IAMO - Inspetoria de Apoio com Motocicleta

A inauguração desta unidade especializada vem contribuir com o trabalho em apoio a todas as equipes operacionais da GCM.

 A segurança na cidade de São Paulo cada vez mais reforçada. Hoje foi inaugurada a base de apoio da IAMO (Inspetoria de Apoio com Motocicleta), localizado próximo à Radial Leste, na região da Mooca.

De acordo com o Comandante da IAMO, Inspetor Marco Antônio Gomes, esse é o reconhecimento do grupamento especializado no pronto atendimento. Ele agradeceu a oportunidade, a inauguração da base e todo o apoio da SMSU, da GCM e de todos os integrantes da equipe que ajudaram na construção dessa unidade. Mais policiamento para toda a cidade de São Paulo.

Em sua fala, o Comandante da GCM Carlos Alexandre Braga, também comentou sobre os avanços conquistados pela corporação ao longo deste ano. “Foram muitas conquistas e, sem dúvida alguma, esse é um ganho para a população de São Paulo”, explica o Comandante.

O Secretário Municipal de Segurança Urbana, José Roberto Rodrigues de Oliveira, enfatizou a importância de cada GCM em suas importantes atividades operacionais e no espírito de equipe contribuindo para melhorias nas condições de trabalho. Agradeceu a todos os envolvidos e que todo o empenho em investir tem a finalidade de avançar. Cada conquista, uma vitória. “Esse é um trabalho de parceria, os guardas merecem ter condições melhores de trabalho e, consequentemente, a importância da segurança urbana na cidade de São Paulo”, finaliza o Secretário.

Também estiveram presentes o Secretário Adjunto Fernando César Lorencini, Subcomandante Edson dos Santos, Vereadora Edir Salles, vereador Amauri Silva, Secretários João Farias (Esportes) e Eduardo de Castro (Verde e Meio Ambiente), Coronel Édison Ramos da Defesa Civil, Deputado Arnaldo Faria de Sá, Inspetores de Divisões, agentes da GCM, entre outras autoridades.

Fotos: Ulisses / SMSU