Servidor do Mês! Evento realizado para valorizar o serviço prestado pelos servidores que se destacaram em seus setores

A iniciativa tem como foco valorizar o serviço prestado dos servidores que foram destaques nestes últimos 30 dias para que sejam reconhecidos e valorizados.

 Engajar servidores é uma das missões da Secretaria Municipal de Segurança Urbana e, como uma das formas de reconhecer o trabalho de cada um, é realizado uma vez por mês o evento do Servidor do Mês.
A iniciativa tem como foco valorizar o serviço prestado dos servidores que foram destaques nestes últimos 30 dias para que sejam reconhecidos e valorizados.
O evento realizado nesta sexta-feira (11) trouxe um jornalista convidado, Ricardo Nonato, que ministrou uma palestra sobre a importância da comunicação.
Compareceram também o Chefe de Gabinete Celso Aparecido Monari, o Coordenador do Serviço da Junta Militar Luiz Augusto Gonçalves de Aguiar, o Coordenador Técnico do SJM Tenente Mariano Tito, o Coordenador da Defesa Civil Coronel Edernald Arrison e seu Adjunto Coronel Edison Ramos, o Coordenador CTLI Rogério Vieira Peixoto, o Coordenador CPIP Alexandre Augusto Ocampos de Souza, o Coordenador do CAF Vladimir Saraiva Racorti, o Coordenador da Assessoria Técnica Edmilson Miranda, além dos Diretores de Divisão e servidores presentes.
Os homenageados do mês de Setembro foram: Patrícia Ferreira da Silva (Corregedoria); Josefa Maria da Silva (SJM); Renata Kublihsy da Costa (Defesa Civil); Lucimara Couto Araújo (SMSU).
O Chefe de Gabinete, Celso Aparecido Monari, destacou os serviços, palestras, programas e ações que vem sendo realizados pela SMSU em prol do benefício da segurança urbana para a população da cidade de São Paulo.
Esse foi mais um evento realizado pela SMSU para enaltecer e comemorar os servidores e, para finalizar a solenidade, os aniversariantes do mês também foram homenageados.

Fotos: Guty / SMSU