SMSU implementa o Programa 5 S na sede da secretaria

Inspirada no princípio japonês dos 5 S a SMSU incentivou os colaboradores a iniciarem o programa do 5 sensos em seus setores.

 A Secretaria Municipal de Segurança Urbana iniciou nesta sexta-feira (05) uma ação bastante especial que visa qualidade no ambiente de trabalho para todos os servidores.

Inspirada no princípio japonês dos 5S, ação cujo objetivo é explorar os significados de cinco palavras que significam: Utilização, Organização, Limpeza, Padronização e Autodisciplina, a SMSU incentivou os colaboradores a iniciarem os 5 sensos em seus setores.

Durante toda a tarde, todos se mobilizaram para a produtividade da limpeza e organização e alguns departamentos foram surpreendidos com a visita do Chefe de Gabinete, Celso Aparecido Monari, que aproveitou para conversar, manter troca de ideias entre os servidores e, inclusive, mostrar o exemplo na prática.

Ao longo da próxima semana teremos fotos e vídeos que registraram toda a dinâmica. Abaixo vamos conferir o balanço das atividades de hoje em que o Chefe de Gabinete se reuniu com Coordenadores, Diretores e Pontos Focais responsáveis pelos seus setores. Todos os setores se mobilizaram. 

Fotos: Guty / SMSU