Inauguração da nova Sede da Inspetoria de Perus ID-40

A nova unidade reflete a concretização do projeto da nova reestruturação elaborada pela Secretaria Municipal de Segurança Urbana.

A Secretaria Municipal de Segurança Urbana e o Comando da Guarda Civil Metropolitana inauguraram, nesta manhã de domingo (19), a nova Sede da Inspetoria de Perus - ID 40.
Essa nova unidade reflete a concretização do projeto da nova reestruturação elaborada pela SMSU e está localizada no Centro Desportivo e de Lazer de Perus. A reforma contou com a parceria da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Prefeitura Regional de Perus, além do trabalho realizado pelos GCMs da unidade, que não mediram esforços para a conclusão da reforma da base. A população só tem a ganhar com a união de todos os órgãos públicos em prol da comunidade. O evento contou com a presença do Secretário Jose Roberto, do Comandante Geral Alexandre Carlos Braga, Adjunto da Pasta em Exercício Celso Aparecido Monari, e demais autoridades da GCM, Secretaria de Esportes, Prefeitura Regional, Vereador Police Neto, entre outros convidados.

Fotos e Texto: Silvana /SMSU