GCM recebe 100 cobertores para a Campanha do Agasalho 2013

Na manhã de ontem (13/06), a Inspetoria Regional de Vila Mariana, chefiada pela Comandante Sandra Helena de Castro Pimentel, recebeu aproximadamente 100 cobertores para a Campanha do Agasalho 2013.

As doações foram feitas pelo Pastor da Igreja Evangélica Cristã Presbiteriana do bairro, Robinson Candido de Oliveira, juntamente com seus auxiliares e membros da instituição, Sivaldo Aparecido Sato Lima e Almir Albuquerque. Eles também entregaram voluntariamente cerca de 50 agasalhos e diversos calçados.

Esse ano, a Secretaria Municipal de Segurança Urbana, por meio da Guarda Civil Metropolitana, aderiu a Campanha do Agasalho 2013. Todos podem participar, tanto a comunidade em geral, como os funcionários da pasta.

As doações devem ser feitas nas inspetorias da corporação ou no Comando Geral da GCM ou ainda na própria SMSU. Cada unidade mencionada contará com uma caixa coletora até amanhã, 15 de junho.

A Campanha do Agasalho é uma iniciativa anual do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP). Com o apoio de vários outros órgãos e segmentos da sociedade civil, ela planeja estratégias, estabelece locais de arrecadação e coordena ações para ajudar milhares de famílias carentes a enfrentar o inverno com mais segurança, dignidade e calor humano.

As doações são encaminhadas a entidades assistenciais, asilos, hospitais, creches, e albergues de todos os municípios do Estado de São Paulo.

Para mais informações, acesse: www.campanhadoagasalho.sp.gov.br. Lembrando que as roupas doadas não precisam ser novas, mas devem estar em bom estado.

Participe dessa iniciativa! Faça o bem e aqueça vários corações em São Paulo.

 

Imagens

O crédito é GCM/SMSU.

Foto 1 – http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/upload/chamadas/dsc02616_1371234399.jpg

Foto 2 – http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/upload/chamadas/dsc02619_1371234477.jpg

Foto 3 – http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/upload/chamadas/dsc02620_1371234536.jpg

 

 

Texto: Mônica Casanova