GCM’s da Zona Sul e Centro recebem o Troféu Marco da Paz

Oito Guardas Civis Metropolitanos receberam da Associação Comercial de São Paulo o Troféu Marco da Paz pelos relevantes serviços prestados à sociedade em 2008 e a promoção da cultura da paz. As cerimônias foram na sede da Associação na Rua Boa Vista (Centro) e na Distrital do Jabaquara (Zona Sul).
 
Os GCM’s homenageados foram: GCM Robis Ney de Assis e GCM Lincoln Henrique Sandrino, pelo Destacamento Ambiental; os GCMs Josimar Candido Vieira e GCMF Dulcinea Vasconcelos dos Santos, pela Inspetoria de Cidade Ademar e a GCMF Elaine Cristina Francisco, pelo Jabaquara. Já na região central receberam o Troféu Marco da Paz: Edson Mikalkenas, Izildinha da Inspetoria 25 de Março e Verci Alves da Inspetoria do Bom Retiro.
Estiveram presentes à cerimônia de entrega do Troféu Marco da Paz, o Subprefeito do Jabaquara, Delano Curvelo Matos, o diretor superintendente da distrital Jabaquara, Soriano Muller, o vice-presidente da Associação Comercial de São Paulo, Roberto Mateus Ordine, os Inspetores Chefes Regionais da Cidade Ademar, Wilson Dantas de Almeida e Adilson Alves Dias, respectivamente, além  de representantes das Policias Civil e Militar.


(Texto: Ivonete Pereira)