Consulta pública

 Consulta pública é um dos instrumentos disponíveis para colher contribuições da sociedade civil sobre as políticas e instrumentos legais que orientam as ações públicas de cada órgão. De modo geral, o processo se inicia pela disponibilização dos documentos relacionados com a questão que é objeto de consulta e a abertura de um período em que a população manda suas contribuições, por meio virtual ou por carta. Algumas consultas podem ainda ser presenciais. Qualquer pessoa pode contribuir com sugestões, pedir esclarecimentos ou trazer críticas ao tema de discussão.

Até o presente momento, a Coordenadoria de Vigilância em Saúde não realizou consultas públicas. Para consultar as demais consultas públicas realizadas pela Secretaria Municipal da Saúde, clique aqui.

Não há previsão para realização de novas consultas públicas.

Caso queira verificar outras consultas públicas realizadas no âmbito do município, visite o botão de participação social dos outros órgãos e entidades da Prefeitura, ou os portais com ferramentas participativas como São Paulo Aberta e Gestão Urbana.