Virou Estrelinha - Cães

#PraCegoVer: Fotografia do cachorrinho Lupin. Ele é amarelado, mas tem o focinho preto. Ele está com a língua para fora da boca, e olha fixamente para a câmera.

Lupin

Macho, Pastor Alemão. Nascimento Estimado: 11/2011. Data da entrada: 09/11/2018.

Eu sempre acreditei que por ser um cão de raça (Pastor Alemão) levaria uma vida muito boa, numa casa, com uma família bem legal.

Mas a verdade é que passei quase toda minha vida nas ruas, sentindo fome e tendo que me defender.

Com isso acabei me tornando medroso e arisco, era o único jeito de sobreviver.

Aqui pude perceber que nem todo ser humano é malvado, há pessoas do bem, mas agora eu preciso ser conquistado aos poucos.

Já não sou jovem, já sofro com as consequências da idade, principalmente com minhas patinhas, mas ainda assim, quando me soltam pra tomar Sol, não perco a oportunidade de correr!

Observação: quem me adotar receberá o cartão Cuida Bem Idoso, que dá acesso prioritário e vitalício em qualquer uma das unidades dos hospitais veterinários públicos da cidade de São Paulo. Saiba mais aqui.
 

********************************************************************************************************************************************

T-Rex está de lado na frente de uma cortina verde. Ele tem o pelo caramelo, com um focinho preto. T-Rex

Macho, SRD, data de entrada: 07/11/2022, nascimento estimado: 05/2016.

Oi gente, apesar de ter nome de dinossauro, sou um pequeno carinhoso e que gosta de outros cães.

Só sou um pouco ciumento com minha comida, por isso, se eu tiver um irmãozinho, tenho que receber minha comidinha separada da dele.

Que tal me adotar e ter um amigo fiel e carinhoso?
 

************************************************************************************************************************************************

Legolas possui pelo preto com manchas brancas nas patas, na barriga e no focinho. Ele está em pé com a língua pra fora olhando fixamente para câmera.Légolas

 


Macho, SRD, data de entrada: 05/02/2014, nascimento estimado: 02/2009.


Oi turminha, estou aqui há um bom tempo aguardando uma família.

Tenho um probleminha de pele crônico e por isso preciso de acompanhamento veterinário.

Preciso de interações prévias para me acostumar com minha nova família, mas tenho esperança que vai aparecer alguém paciente e disposto a me dar uma chance.

Observação: quem me adotar receberá o cartão Cuida Bem Idoso, que dá acesso prioritário e vitalício em qualquer uma das unidades dos hospitais veterinários públicos da cidade de São Paulo. Saiba mais aqui.

 

************************************************************************************************************************************************

*************************************************************************************************************************************

Rato

Rato possui pelo branco com manchas da cor caramelo na região das orelhas, cauda e costas. Ele está em pé e atrás dele há algumas plantas.

Macho, SRD, data de entrada: 02/08/2011, nascimento estimado: 08/2009.


Oi turma! Eu me chamo Rato e já moro aqui há muitos anos.Embora eu seja bem pequenino, eu costumava ser bem estressado e não deixava as pessoas se aproximarem.

Hoje, já bem velhinho, ainda tenho medo, mas com paciência até me conquistam (ainda mais se tiverem petiscos no bolso!).Ainda sou bem agitado, ando bem pra lá e pra cá.

Gosto de outros cães pois já convivi com muitos.Tem um espacinho aí na sua casa pra mim?

Observação: quem me adotar receberá o cartão Cuida Bem Idoso, que dá acesso prioritário e vitalício em qualquer uma das unidades dos hospitais veterinários públicos da cidade de São Paulo.

Saiba mais aqui.

*********************************************************************************************************************************************************

Scar

Scar possui pelo marrom claro com manchas brancas no pescoço, no focinho e em um dos olhos. Ele está com a boca aberta com a língua para fora.
Macho, SRD, data de entrada: 04/04/2019, nascimento estimado: 04/2015.


Olá pessoal! Eu sou o Scar.
O meu sorriso resume bem como sou: de bem com a vida!
As pessoas tem um pouco de medo de mim, por causa do meu tamanho, mas eu sou bem tranquilo!
Gosto bastante de passear, mas como estou gordinho, tem que ir devagar!
Que tal me adotar e caminharmos juntos? 

***************************************************************************************************************************************************************

Salomé

#PraCegoVer: Fotografia da cachorrinha Salomé. Ela é caramelo, e tem as orelhas bem levantadas.

Fêmea, SRD. Nascimento Estimado: 02/2014. Data da entrada: 12/08/2019.


Pessoal, sou pequenina e já uma senhorinha. Tive câncer de mama, mas consegui superá-lo, embora ainda precise fazer meus exames regularmente. Gosto de latir e por isso muitos tem medo de mim, mas a verdade é que sou bem boazinha e adoro passear!

 *********************************************************************************************************************************************

Pedrinho

#pracegover cachorro com a pelagem branca

Macho, SRD, porte grande (25kg), nascimento 01/2009, entrada 10/06/2010.


 Meu nome é Pedrinho e estou há muitos e muitos anos para adoção. Sou dócil, gosto de brincar, passear e explorar.
 Já fui adotado uma vez, mas depois de 6 meses fui devolvido por motivo de mudança de endereço.
 Gosto da companhia das pessoas e não me sinto muito bem sozinho; gosto muito da companhia de humanos.
 Estou a procura de uma família amorosa e responsável.
 

 *****************************************************************************************************************************************************************************************************************

Marcola

#PraCegoVer: Fotografia do cachorrinho Marcola. Ele é branco e tem algumas manchas na cor marrom e cinza.

Macho, SRD, data de entrada: 08/12/2010, idade estimada: 12/2007.

Cheguei aqui muito bravo, não aceitava que ninguém encostasse em mim. Sofri muito nas ruas e esse foi o modo que encontrei de me proteger. Com os passar dos anos pude perceber que tem muita gente do bem, que me dá petisco e me leva pra passear (adoro). Hoje já sou velhinho, tenho um pouco de dificuldade pra me locomover, mas ainda tenho esperança de conhecer um lar de verdade. Ah! Eu sou super peludo, aqui na foto estou meio tosado rs.
 

***************************************************************************************************************************************************************************************

Guinho

#PraCegoVer: Fotografia do cachorrinho Guinho. Ele é branco e tem o focinho marrom.

Macho, SRD, data de entrada: 01/01/2011, idade estimada: 01/2009.

Quando morava na rua fui atropelado e por esse motivo perdi meu olhinho direito. Por conta da idade, meu olhinho esquerdo mostra sinais de envelhecimento e por isso tenho bastante dificuldade pra enxergar. Mas comida eu acho rapidinho pelo cheiro, aliás, biscoito, bifinho, papinha úmida, adoro! Não gosto muito que passem a mão em mim, prefiro ficar quietinho no meu canto. Você tem um cantinho assim pra mim na sua casa?

*************************************************************************************************************************************

Costelinha

#PraCegoVer: Costelinha é um macho de pelagem branca com detalhes pretos. Ele está num espaço ao ar livre, em pé, com a boca aberta e a língua pra fora.

 Macho, SRD, porte grande (35kg), nascimento 11/2008, entrada 23/11/2010.
Meu nome é Costelinha. Sou grande, forte e apesar da minha idade, tenho muita disposição. Passeio calmamente e sou dócil com quem conheço. Preciso de um tempo para me acostumar com as pessoas desconhecidas e necessito ser filho único.

*************************************************************************************************************************************

Krueger

#PraCegoVer: Fotografia do cachorrinho Krueger. Ele é marrom claro, tem os olhos castanhos e olha fixamente para a câmera.

Macho, Pitbull. Nascimento Estimado: 03/2008. Data da entrada: 31/07/2014.
Há quase 10 anos moro aqui. É muito tempo. Não que eu reclame, eu tenho comida, água, petisco e muito carinho. Eu cheguei muito bravo, não deixava ninguém se aproximar. Sei que é por isso que ninguém me quis, mas agora estou muto velhinho, tenho muita dificuldade pra andar (essa foto é pós acupuntura que as tias fazem) e já foi retirado dois câncer da minha pele. Viu como sou guerreiro? As tias falam que é muito legal ter uma família e eu gostaria muito de ter a oportunidade de entender melhor isso. Sei que não viverei muito mais e que precisarei de cuidados intensos, mas também sei que tem pessoas aí fora que estão dispostas à isso. Me adota?

********************************************************************************************************************************************

Moreira

#PraCegoVer: Fotografia do cachorrinho Moreira. Ele é preto e tem algumas manchas alaranjadas. Ele está olhando para cima.

 Macho, Rotweiller. Nascimento Estimado: 03/2015. Data da entrada: 28/05/2019.
Oi minha gente, sou um Rottweiller!! Embora permaneça com um aspecto super jovial, tenho que confessar que não sou novinho não. A idade começou a pesar cedo pra mim. Sou doente renal crônico (recebo soro na minha pele toda semana) e tenho um pouco de dor no quadril. Mas olha minha cara de quem se deixou abater! Jamais!! Sigo melhorando a cada dia e com esperança de conseguir uma família. Por causa das minhas dores e da minha história de vida, preciso ser conquistado aos poucos, mas sou um cão muito alegre e feliz.

 

********************************************************************************************************************************************

 

Átila

#PraCegoVer: Fotografia do cachorro Átila. Ele era de porte grande e sua cor era preto.

Virei estrelinha! Passei os últimos 4 anos aqui esperando ansiosamente por uma nova família, mas infelizmente não consegui. Agora vivo no céu dos cachorros, olhando por cada um dos tios daqui que cuidaram de mim e me deram todo amor que podiam e rezando para que os meus colegas que estão lá aguardando, possam encontrar um lar com muito amor e carinho.

*************************************************************************************************************************************

 Duque

#PraCegoVer: Fotografia do cachorro Duque, sua cor era amarelo e seus olhos pretos. Está em pé.

Macho, SRD, porte grande (20 kg), nascimento 02/2010, entrada 23/02/2015.

Meu nome é Duque. Cheguei aqui muito debilitado, com o membro anterior esquerdo fraturado e com a doença do carrapato.

Por ser velhinho, já sou cardiopata e preciso de medicação para o meu coração continuamente.

Sou um cão alegre, dócil e bastante ativo. Adoro passear e receber carinho. Convivo bem com alguns cães.

*************************************************************************************************************************************

Coragem

#PraCegoVer: Fotografia do cachorro Coragem. Ele tem as cores branco e amarelo.

Macho, SRD, porte grande (30 kg), nascimento estimado: 05/2008, entrada: 11/03/2017.

Ganhei esse nome porque cheguei aqui com uma otite muito grave, inclusive muitas larvas de mosca na orelha esquerda, e com grau de surdez adiantado, então precisava de cuidados intensos e mesmo assim, não reclamava e nem ficava com medo na hora de ser cuidado.

Os tios falam que não consegui uma família ainda porque preciso de medicações de uso contínuo para artrose e dor em coluna, além de colírio para meus olhinhos. Mas tenho fé que alguém ainda vai gostar de mim.

Apesar de velhinho, sou um cão forte e ativo, que adoro passear.

Sou dócil com todos, mas um pouquinho “estabanado”, talvez por não enxergar direito ou talvez por ser o meu jeitinho mesmo.

Aceito somente alguns cães e lato bastante quando percebo que a comida está chegando. Amo petiscos!

*************************************************************************************************************************************

Âncora 

#PraCegoVer: Fotografia do cachorrinho Ancora. Ele é marrom, e tem o focinho preto.#PraCegoVer: Fotografia do cachorrinho Ancora. Ele é marrom, e tem o focinho preto.#PraCegoVer: Fotografia do cachorrinho Ancora. Ele é marrom, e tem o focinho preto.

Macho, Pitbull. Nascimento Estimado: 02/2008. Data da entrada: 18/08/2012.
Sou um dos cães que mora há mais tempo aqui. Ano que vem completa 10 anos que moro em um canil. Minha vida todinha foi aqui. Cheguei forte e cheio de energia. Hoje sou um cão idoso, com muita dificuldade pra levantar, mas ainda com energia.
Eu adoro passear, tomar banho e ser escovado e durante os passeios, encosto minha cabecinha nas pernas das pessoas, em busca de carinho.Eu ainda não perdi minhas esperanças, ainda sonho em poder conhecer o que é um lar. Desde que cheguei recebo remédios para não convulsionar e hoje por causa das minhas dores, uso mais alguns. Até faço acupuntura e me comporto bonitinho. Me dê uma chance, gostaria muito de passar o resto dos meus dias em uma cama bem gostosa.

*************************************************************************************************************************************

Proteus

#PraCegoVer: Fotografia do filhote Proteus. Ele tem as cores amarelo e branco

Olá pessoal, sou um bebezão lindo de 8 meses de idade. Até meus 4 meses de vida, eu era um cãozinho normal como meus irmãos, brincava e pulava para lá e para cá. Depois disso, os tios que cuidam de mim começaram a perceber que meus olhinhos estavam esquisitos – um para cada lado (os tios chamam de estrabismo) e depois de um tempo eu comecei a andar estranho também. Ainda ando um pouco esquisito, mas não tive mais convulsões. Vou precisar de acompanhamento veterinário e de cuidados específicos, mas tenho certeza que posso levar uma vidinha feliz e confortável num lar.

*************************************************************************************************************************************

Fêmea, SRD, porte médio, pelagem mesclada e lisa, olhos castanhos

 Amélia

Fêmea, SRD, data de entrada: 15/01/2024, nascimento estimado: 11/2022.

Titios, sou uma pequena linda, meiga e muito delicada.
Adoro brincar e também dar e receber muito carinho.
Estou aguardando uma família amorosa e responsável... esse é o meu maior sonho.
Que tal me dar uma chance?