Animais de fazenda para adoção

 

 *********************************************************************************************************************************************

 

 #PraCegoVer; porco de focinho rosado e pelagem preta e branca

 Luizinho

 

Cheguei aqui na COSAP ainda na barriga da minha mamãe. Ela estava correndo pelas ruas da cidade, sem rumo, tentando achar comida pra encher nossas pancinhas, quando foi removida pela equipe da prefeitura.

Eu e meus irmãos nascemos pouco tempo depois. Hoje já tenho quase 2 anos e continuo aqui sonhando com meu novo lar.

Adoro comer frutas, verduras e legumes. E fico muito feliz quando estou no piquete porque adoro chafurdar na terra.

O que eu quero? Um lar com carinho, cuidado e que meu irmão Luizinho possa estar comigo.

 

 

 

 *********************************************************************************************************************************************

 #PraCegoVer: porco de focinho rosado, pelagem preta e um tufo de pelo branco sobre o nariz, entre os olhos

 

Zezinho

 

Eu sou o Zezinho! Sou super da paz e comilão.


Se você trouxer frutas e legumes vamos ficar muito amigos!


Moro aqui na COSAP com meu irmão Luizinho. A gente vive grudado, sabe? Então meu desejo é sermos adotados juntos.


Um lar com carinho, amor e muitas brincadeiras.

 

**********************************************************************************************************************************************

Alfafa

#PraCegoVer: Fotografia do cavalo Alfafa. Ele tem as cores marrom branco e preto. Está olhando para a câmera enquanto é fotografado.

Oi pessoal, tenho mais ou menos 13 anos. Cheguei aqui com bastante dor e muitas lesões muito provavelmente pelo tanto que já trabalhei sem as mínimas condições de cuidado. Fui e ainda estou sendo tratado, infelizmente algumas das minhas lesões já não podem mais ser resolvidas, mas com carinho e atenção terei condições de levar uma vida agradável. Sou um pouco arredio e assutado, mas o pessoal daqui vem me ajudando a superar meus medos e tenho certeza que em breve vou voltar a confiar nas pessoas, aliás já até aceito carinho de algumas pessoas.

*************************************************************************************************************************************

 #PraCegoVer: Fotografia da égua Quinoa, ela é de cor clara, com algumas manchas em marrom pousa para foto. Ele parece tranquilo, e está em um estábulo espaçoso, com muita terra e algumas árvores a seu redor.

Quinoa

Oi pessoal, tenho mais ou menos 10 anos. Cheguei aqui bem magrinha e estou recuperando meu peso. Sou muito boazinha e adoro receber carinho e atenção. Quando alguém se aproxima de mim já vou logo relinchando e me aproximando. O que você acha de me deixar fazer parte da sua família, tenho certeza de que seremos muito felizes juntos.

********************************************************************************************************************************************

#PraCegoVer: Fotografia da égua Macadâmia. Ela é de cor marrom, com algumas manchas na cor branca. Ela está em um lugar com muito mato, e natureza abundante.

Macadâmia

 Olá, sou uma égua jovem de mais ou menos 5 anos. Sou muito boazinha e cheia de energia, gosto de ter amigos perto de mim para não me sentir sozinha. Como podem ver sou lindona e muito saudável, e meu nome combina super com a minha cor, não acham? Estou aqui esperando por uma nova família para poder me divertir, receber e dar muito carinho.

**********************************************************************************************************************************************

Quimera

#PraCegoVer: Fotografia da bode Quimera, ela tem as cores preto e branco. Está olhando fixadamente para a câmera enquanto é fotografada.

Oi pessoal, sou muito novinha, tenho só 5 meses. Acreditam que eu estava amarrada numa praça sozinha? Pois é, mas ainda bem que os tios me encontraram e agora estou sendo cuidada e mimada. Ainda sou um pouco assustada, mas com paciência vou me aproximando e pode apostar que vou fazer muita bagunça e trazer muita alegria para a família que me deixar fazer parte dela.