Conheça o Centro Municipal de Adoção de Cães e Gatos

Você sabia que o Centro Municipal de Adoção (CMACG), inaugurado em janeiro de 2016, foi especialmente construído pela Prefeitura para o acolhimento de animais disponíveis para adoção?

O Centro possui 25 canis e 20 gatis. Todos eles dispõem de áreas cobertas, solários individuais e acesso aos jardins, onde acontecem as recreações, atividades físicas e interações entre os animais e as pessoas.

A arquitetura das instalações baseia-se em princípios de bem estar animal, priorizando a qualidade de vida e proporcionando aos seus residentes um ambiente protegido e saudável. O prédio ainda conta com espaço para banho e tosa, centro cirúrgico e salas de preparo e cuidados pré e pós-operatórios.

No Centro de Adoção encontram-se cães e gatos de diferentes portes, idades, cores e pelagens. Todos são cuidadosamente avaliados quanto ao comportamento e supervisionados por médicos veterinários. Também estão castrados cirurgicamente, identificados por microchip, tratados contra endo e ectoparasitas e vacinados contra raiva e enfermidades espécies-específicas.

O Centro Municipal de Adoção de Cães e Gatos localiza-se na Rua Santa Eulália 86 e abre para visitação de segunda a sexta-feira das 9:00 às 17:00 horas e aos sábados das 9:00 às 15:00 horas. Mais informações pelo telefone (11) 2974-7892

#PraCegoVer: um agente de vigilância em saúde está num local aberto, sentado na grama olhando para quem o fotografa enquanto um cachorro de pelo longo, cor marrom claro, lambe o rosto dele.
Senhor Amarildo e Xilazin: uma relação de respeito, carinho e amizade

Conheça o CMACG e a Cosap: