Farmácias da avenida Paulista e parques da capital oferecem vacinação contra Covid-19 neste domingo (28)

Excepcionalmente neste domingo, um posto localizado no parque do Ibirapuera também fará aplicação de doses; saiba todos os pontos de vacinação

Neste domingo (28), a cidade de São Paulo prossegue com a vacinação contra a Covid-19, com aplicação de primeira, segunda e dose adicional. Estão em funcionamento as farmácias parceiras da avenida Paulista, nº 2.371 e 266, das 8h às 16h.

Além disso, a imunização também ocorre nos parques Buenos Aires, Villa-Lobos, Guarapiranga, Parque do Carmo, da Juventude, da Independência, e o Centro Esportivo, Recreativo e Educativo do Trabalhador (Ceret), que funcionam das 8h às 17h. Excepcionalmente neste domingo, o parque Ibirapuera terá um posto de vacinação das 8h às 12h, localizado em frente ao Obelisco do Ibirapuera, que fica na praça Ibrahim Nobre, s/nº.

O site De Olho na Fila ajuda a evitar aglomerações nas unidades e informa onde encontrar os imunizantes disponíveis para a segunda dose. Quem está em atraso com a aplicação da D2 deve procurar uma unidade o quanto antes para completar o ciclo vacinal.

Adolescentes de 12 a 17 anos tiveram o intervalo entre a primeira e a segunda dose reduzido para 21 dias. Eles podem comparecer aos postos sozinhos, mas devem apresentar uma autorização assinada por um responsável, conforme modelo disponibilizado na página Vacina Sampa.

Adultos que tomaram a última dose do ciclo vacinal (segunda dose ou dose única) há pelo menos cinco meses podem receber a dose adicional.

Na unidade, é obrigatório apresentar um documento de identificação, preferencialmente CPF e cartão SUS, além de comprovante de residência no município de São Paulo e, para a segunda dose ou dose adicional, o cartão de imunização contra Covid-19.

SERVIÇO – VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 NA CAPITAL
28 de novembro de 2021 (domingo)

Farmácias na avenida Paulista: vacinação D1, D2 e DA. Avenida Paulista, nº 2371 e 266 – das 08h às 16h
Parque do Ibirapuera: vacinação D1, D2 e DA. Funcionamento das 8h às 12h.
Parques: vacinação D1, D2 e DA. Funcionamento das 8h às 17h.
CRS Centro: Parque Buenos Aires;
CRS Sul: Parque do Guarapiranga;
CRS Leste: Parque do Carmo;
CRS Oeste: Parque Vila Lobos;
CRS Sudeste: Parque da Independência, Parque Ceret;
CRS Norte: Parque da Juventude.

Os endereços podem ser consultados na página Vacina Sampa.