Covid-19: Saiba como será a vacinação no feriado nacional de 12 de outubro

Rede municipal de saúde terá esquema especial de imunização na capital paulista

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS), informa que durante os dias do feriado nacional de 12 de outubro, Dia de Nossa Senhora Aparecida, a vacinação antiCovid ocorre em esquema especial na capital. Estarão disponíveis as primeiras, segundas e as doses adicionais das vacinas.

Neste sábado (9), as 82 Assistências Médicas Ambulatoriais integradas com Unidades Básicas de Saúde (AMAs/UBSs Integradas) estarão abertas para vacinação, das 7h às 19h. Os megapostos operam na campanha das 8h às 17h.

No domingo (10), estarão abertas das 8h às 16h as duas farmácias parceiras na avenida Paulista, nos números 2.371 e 266. Haverá ainda ações educativas. O megaposto da galeria Prestes Maia, na região central, estará aberto das 8h às 17h. No mesmo horário, também estará em operação a vacinação em seis parques da cidade: Buenos Aires, Villa-Lobos, Guarapiranga, Parque do Carmo, da Independência e da Juventude.

Na segunda-feira (11), as AMAs/UBSs Integradas funcionam das 7h às 19h e os megapostos, das 8h às 17h.

Na terça-feira (12), feriado, o esquema se repete, as AMAs/UBSs Integradas abrirão às 7h e vacinam até as 19h e os megapostos, das 8h às 17h.

LEIA TAMBÉM: Saúde divulga o funcionamento das unidades no feriado de 12 de outubro na capital