Secretaria da Saúde divulga o funcionamento das unidades no feriado da Independência

No dia 7 de setembro, alguns serviços oferecidos à população seguirão um esquema especial de atendimento; veja o que abre e o que fecha na área da saúde

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) de São Paulo informa que os hospitais, prontos-socorros, AMAs 24h e as Unidades de Pronto Atendimento (UPAS), funcionarão o dia todo, de forma ininterrupta, neste feriado da Independência do Brasil (7/9, sábado). As unidades de AMAs 12h, que atendem de segunda à sábado, inclusive nos feriados e pontos facultativos, atenderão das 7h às 19h. As AMA/UBS Integradas funcionarão no feriado de 7 de setembro, apenas com pronto atendimento, das 7h às 19h. As Unidades Básicas de Saúde (UBS) e os Ambulatórios de Especialidades (AE) estarão fechadas. Os Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) que atendem 24h, funcionarão apenas com demandas internas, não estarão abertos ao público. As AMAs Especialidades e os Hospitais Dia estarão fechados e voltarão a funcionar na segunda-feira, dia 9, nos respectivos horários de atendimento.

HOSPITAIS VETERINÁRIOS

As duas unidades do Hospital Veterinário das zonas Norte e Leste não funcionarão no sábado (7/9). As atividades serão retomadas na segunda-feira (9), às 5h45.