Prefeitura da Capital promove terceira “Cãominhada” em São Miguel

A atividade contará com orientação veterinária, cadastro para castração, vacinação antirrábica e atividades lúdicas para as crianças

A Unidade de Vigilância em Saúde (UVIS) de São Miguel, da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) de São Paulo, promove neste sábado (22), a partir das 9h, a terceira edição do “Cãominhada”. O evento que é gratuito e aberto ao público, acontece na EMEI Maria Quitéria (Rua Marfim Vegetal, 126 – Jd. Maia).

A ação que busca chamar a atenção para os cuidados com os pets, conta com a participação e parceria da Universidade Anhembi Morumbi, do Centro de Treinamento Unificado Veterinário (CTU-VET), da Universidade Brasil, do Hospital Veterinário São Paulo e também do World Animal Protection Brasil (WPA).

Serão oferecidos pela Prefeitura e pelas empresas parceiras do evento alguns serviços gratuitos, como vacinação antirrábica, orientação veterinária, emissão de Registro Geral Animal (RGA) e cadastramento para castração - também sem custo - em clínicas conveniadas com o município.

Além disso, haverá atividades lúdicas para as crianças, como a presença dos personagens da Patrulha Canina, e o “CãoCurso” que elegerá o menor e o maior cão, e a melhor fantasia.

Serviço:
EMEI Maria Quitéria
Rua Marfim Vegetal, 126 – Jd. Maia