Ouvidoria

A Ouvidoria do Hospital do Servidor Público Municipal criada em 2001, através da Portaria nº 35/2001 tem por principal objetivo acolher os clientes que se utilizam de nossos serviços – Ambulatórios, Pronto Socorro e Internação – de forma humanizada, acolhedora e qualificada, ouvindo atentamente suas necessidades e expectativas, e orientando-os com clareza e objetividade.

Nossa equipe atua de forma a mediar e gerenciar os conflitos existentes no serviço, com escuta apurada, no intuito de prevenir efeitos/eventos adversos e a insatisfação do cliente quanto aos serviços prestados, bem como sugerir a alta direção meios para sanar as questões mais reclamadas.

As manifestações recebidas são registradas no Sistema Informatizado Ouvidor SUS, adotado desde 2014 pela Secretaria Municipal de Saúde.
 


Aqui você pode registrar e acompanhar suas manifestações:
 

     

 

O registro do pedido de forma presencial, no Hospital do Servidor Público Municipal, pode ser feito de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h, no endereço abaixo:

Rua Castro Alves, nº 60, térreo, Aclimação, São Paulo – SP – CEP: 01532-000

Também é possível realizar pedidos através do e-mail: ouvidoria@hspm.sp.gov.br


No registro da manifestação é essencial informar: nome completo do paciente, nº do Registro Hospitalar, telefones para contato, bem como relatar as informações fundamentais para a devida análise pelo setor responsável.

 

Série Histórica

A Ouvidoria do Hospital do Servidor Público Municipal através dos serviços prestados e da credibilidade em nosso serviço, juntamente com a Superintendência, Diretorias, Gerências e Coordenadorias tem mostrado através das manifestações do cliente os trabalhos que estão sendo realizados com dedicação, sendo aprimorados continuamente com a finalidade de prestar um atendimento de qualidade aos nossos usuários cuja missão é: ATENDER, CUIDAR e ENSINAR com EXCELÊNCIA.