Programação no HSPM celebra chegada da primavera

Ação faz parte do projeto de Humanização e acontece entre os dias 18 de setembro e 1º de outubro

Por: Tatiana Ferreira
Arte: Daniela Avancini


Setembro marca o fim do inverno e a chegada da primavera e para saudar a nova estação, a Central de Ação Voluntária (CAV) do Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM) promove entre os dias 18 de setembro e 1º de outubro, a Festa da Primavera.

A abertura da programação será feita pelo Coral da Guarda Civil Metropolitana (GCM) no dia 18 de setembro, às 10h30, no Saguão Principal (térreo) do hospital. Neste mesmo dia, as voluntárias do CAV farão a distribuição de 300 flores artesanais para os pacientes que estiveram nas enfermarias.

No dia 19, às 9h30, o pianista Paulo Frigério toca um repertório com clássicos nacionais e internacionais. No dia 23, às 11h, a apresentação é da dupla de irmãs Lau Batista e Lélia Gamboa. No dia 24, às 10h, Dulce França se apresenta no piano.

Nos dias 23, 24, 30 de setembro e 1º de outubro, das 7h às 16h, será realizada uma exposição com variedades no hall do 3º andar.

A Coordenadora da CAV, Fátima Carmassi Nicoletti, explica que as apresentações fazem parte do Programa “Música no HSPM” e tem o intuito de contribuir para a Humanização do hospital, promovendo momentos lúdicos e culturais.

 

Cartaz florido com informações do evento

 

 
Serviço:
Central de Ação Voluntária (CAV) do Hospital do Servidor Público Municipal
Rua Castro Alves, nº 60, 2º andar - Aclimação - São Paulo/SP
Telefone: (11) 3397-7743 e 7744
Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h
E-mail: fcnicoletti@hspm.sp.gov.br ou cavhspm@gmail.com