HSPM reinaugura Banco de Sangue

    O Banco de Sangue do Hospital do Servidor Público Municipal passou por reformas para ampliação e modernização dos serviços de Hemoterapia e foi reinaugurado hoje.

    Foram realizadas melhorias nas instalações da rede elétrica e hidráulica, pinturas internas e externas, troca de pisos, instalação de ar condicionado, ampliação da sala de lanches (compra de novos equipamentos como suqueiras e purificador de água) e a construção de uma sala de repouso para os doadores, com cadeira e maca, interligada à sala de coleta.

“Essas mudanças nas estruturas físicas irão adequar as necessidades técnicas e proporcionar maior conforto aos usuários, diz a superintendente do HSPM, Dra. Elizabete Michelete.

   As obras incluem ainda a ampliação do ambulatório e readequação da agência de transfusional e compra de mobiliários. Toda a reforma foi custeada pela Colsan (Associação Beneficente de Coleta de Sangue), responsável pela administração dos serviços de Hemoterapia do Hospital.

   Participaram da reinauguração, Secretário Municipal de Esportes, Lazer e Recreação, Dr. Walter Feldman, o vereador Gilberto Natalini, a superintendente do HSPM, Dra. Elizabete Michelete, o superintendente Geral da Colsan, Dr. José Augusto Barreto, diretores e assessores do HSPM.