HSPM realiza Posse para nova Gestão CIPA

Saúde e Segurança no Trabalho: Um Direito Humano!

No último dia 20 de dezembro, os integrantes do novo corpo de elenco da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (CIPA HSPM), tomaram posse para gestão 2012/2013. Durante abertura, o superintendente Dr. Paulo Kron Psanquevich ressaltou a importante contribuição da CIPA junto às ações desenvolvidas pela administração.

A CIPA tem como atribuição desenvolver ações educativas e preventivas. O intuito é reduzir os riscos de acidentes em locais de trabalho, assim, aperfeiçoar a qualidade de vida do trabalhador, garantindo um ambiente ainda mais saudável. O presidente Alcino Morais Pais em seu quarto mandato agradece a todos que contribuíram para os importantes avanços e realizações da gestão que se encerra e pede o mesmo apoio e parceria para nova gestão.

...tenho a agradecer a todos os cipeiros da gestão que se encerra,e dizer aos que tomam posse que temos muito a fazer. Para a nova gestão, tenho a dizer que o trabalho não é fácil, o trabalho é difícil, é moroso e requer empenho, porém é gratificante...”, disse o presidente da CIPA.

Confira os integrantes desta Gestão: