HSPM realiza Posse para nova Gestão

Comissão Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho

No último dia 27 de dezembro, a nova gestão da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (CIPA HSPM) tomou posse para gestão 2011/ 2012. Durante abertura a superintendente Dra. Elizabete Michelete ressalta a importante contribuição dos integrantes da CIPA junto às ações desenvolvidas por esta administração em 2011 e em tom de agradecimento diz contar com os novos integrantes.

“Aos que deixam este corpo de elenco, meus agradecimentos por todo empenho e dedicação. Aos novos integrantes, espero poder contar com todos vocês nesta nova gestão 2011/2012, dizer ainda que estamos a disposição, para que juntos possamos traçar e alcançar os objetivos, sempre com visão parceira e democrática”, afirma a superintendente.

A CIPA tem como atribuição desenvolver ações educativas e preventivas para reduzir os riscos de acidentes em locais de trabalho, assim, aperfeiçoar a qualidade de vida do trabalhador, garantindo um ambiente ainda mais saudável. O presidente Alcino Morais Pais em seu terceiro mandato apresentou os avanços de 2011. Confira o quadro abaixo:

“As ações realizadas pela CIPA contam sempre com o apoio técnico da equipe de Segurança do Trabalho e a atenção da Alta direção, sem esta aliança não teríamos avançado tanto. Temos muito a fazer, mas assim é mais gratificante”, comenta Alcino Morais.