Dia das Mães no HSPM

Semana de homenagem ao dia das mães

A partir do dia 5 de maio, começam as homenagens às mães do HSPM. O evento tem como público-alvo os servidores que atuam no hospital.

Iniciando a programação no colégio Santo Agostinho, das 17h30 às 19h30 do dia 5 de maio, acontecerá o jogo de vôlei feminino. Entre os dias 8 e 12 de maio, serão expostos, no saguão do térreo, murais de fotos dos filhos das mães (gincana “Quem é a minha mãe?”) e de poesias da servidora e mãe, Dra. Jovina Rulli.

Dando seguimento às atividades, o dia 9 será destinado à cinoterapia, que ocorrerá às 10h30. O dia 10 contará com ampla programação: a quarta-feira começa às 8h, no segundo andar do hospital, com o bazar de bijuterias, promovido pela ONG Amor em Mechas, que seguirá até às 16h.

A fim de levar descontração aos servidores, dois corais se apresentarão no dia 11 de maio: às 10h, o da Guarda Civil Metropolitana (GCM) e às 11h, o do HSPM, ambos no saguão do térreo. A camerata da Polícia Militar (PM) completará a programação artística da semana no dia 12 de maio, trazendo músicas instrumentais.

No dia 11 de maio, oficinas de automaquiagem acontecerão no saguão principal, das 9h às 16h, e no 9° andar do hospital, das 16h às 20h.

A semana de homenagens ao dia das mães do Hospital do Servidor Público Municipal é uma realização do Programa de Gestão Humanizada, com a participação de diversos setores do hospital.

        Cartaz com informações do evento

SERVIÇO:
Evento: Dia das Mães no HSPM
Datas: 5 a 12 de maio
Local: Hospital do Servidor Público Municipal
Endereço: Rua Castro Alves, 60. Aclimação. São Paulo - SP
Público-alvo: Servidores que atuam no HSPM