HSPM realiza evento de reconhecimento de pesquisa em saúde

Cerimônia contou com participação ampla

                                    Foto panorâmica do anfiteatro


Cumprindo com a missão de atender, cuidar e ensinar com excelência, no dia 14 de fevereiro o Hospital do Servidor Público Municipal premiou os melhores trabalhos de conclusão de curso dos médicos residentes do HSPM. A cerimônia ocorreu das 9h às 11h e teve como público-alvo médicos residentes, médicos preceptores, orientadores, supervisores de programa e equipe multiprofissional do HSPM.

Foram setenta e cinco participantes que lotaram o anfiteatro do hospital e puderam entender a missão e a visão do HSPM no que se refere ao trabalho direcionado à pesquisa em saúde, para o avanço da ciência, melhoria do cuidado ao paciente e dos aspectos éticos e humanos na formação dos especialistas por meio das palavras proferidas pelo coordenador da comissão de residência médica, representante dos médicos residentes, diretora de ensino e pesquisa, diretor de assistência à saúde e pela superintendente do hospital.

Foram premiados sete trabalhos nas seguintes especialidades: clínica médica, especialidades clínicas, especialidades cirúrgicas, cirurgia básica, ortopedia e traumatologia. A maior parte dos temas teve como foco a COVID-19.