Evento de recepção dos novos médicos residentes de 2023

Programação do dia 1 de março prevê acolhimento e orientação para os novos médicos

Por Mariana Baiter 

No dia 1 de março, a partir das 14h, no anfiteatro do Hospital do Servidor Público Municipal, acontecerá a Recepção dos Novos Médicos Residentes de 2023. A abertura do evento será das 14h às 14h30, e contará com as seguintes presenças: a Chefe de Gabinete do HSPM, Dra. Flávia Ivana Pallinger; o Diretor do Departamento Técnico de Atenção à Saúde, Dr. Marcos Yoshio Yano; a Diretora da Gerência Técnica de Ensino e Pesquisa, Dra. Juliane Cristina Burgatti; o Coordenador da Comissão de Residência Médica (COREME), Dr. Pedro Marcos Santinho Bueno de Souza e a Presidente da Associação dos Médicos Residentes, Dra. Rafaelle Fiquene de Brito Filgueira.

 

Das 14h30 às 15h30 será dada a Aula Inaugural de Direitos e Deveres dos Médicos Residentes do HSPM, conduzida pelo Coordenador da Comissão de Residência Médica, Dr. Pedro Marcos Santinho Bueno de Souza.

Dr. Bruno Rodrigues de Miranda, Coordenador do Centro Cirúrgico do HSPM, ministrará Aula de Mentoria aos participantes das 16h às 17h.

A recepção dura o total de 3 horas e não é necessária inscrição. O público-alvo são diretores, coordenadores, preceptores dos programas de residência médica, médicos residentes e equipe multiprofissional do HSPM. O evento é uma realização da Gerência Técnica de Ensino e Pesquisa (COREME).

        Cartaz com informações do evento


Serviço:

Evento: Recepção dos Novos Médicos Residentes 2023
Data: 1 de março
Evento Presencial no Anfiteatro Dr. Argos Meirelles – 9º andar HSPM
Carga horária: 3h
Público-alvo: Diretores, Coordenadores, Preceptores dos Programas de Residência Médica, Médicos Residentes e Equipe multiprofissional do HSPM.