Novas Práticas Integrativas no HSPM

Cromoterapia e Práticas Antroposóficas são as novas terapias oferecidas pelo ambulatório de Práticas Integrativas e Complementares do Hospital do Servidor Público Municipal

O Hospital do Servidor Público Municipal introduz, de forma presencial, duas novas terapias integrativas: a Cromoterapia e as Práticas Antroposóficas.

A Cromoterapia consiste em uma prática terapêutica que se utiliza de cores para restaurar o equilíbrio físico e energético do indivíduo, buscando promover harmonia entre mente, corpo e emoções. Essa terapia pode ser utilizada tanto em pontos específicos do corpo, quanto no corpo todo, utilizando lâmpadas coloridas, roupas e até mesmo alimentos. Ela está disponível às quartas-feiras, das 17h às 20h, e deve ser agendada previamente pelo whatsApp (11) 951699563.

As Práticas Antroposóficas fazem parte do arsenal da Antroposofia que estuda o ser humano e sua relação com o universo, e para isso utiliza técnicas que incluem meditação, euritmia, terapia externa e até mesmo algumas formas de arte, entre outras. No HSPM essas práticas são utilizadas como vivências para buscar o autoconhecimento e o autocuidado.
As Práticas Antroposóficas acontecem às segundas-feiras, do 12h às 13h30 e também devem ser agendada antecipadamente pelo e-mail acpnakamura@gmail.com. 



 CLIQUE AQUI 
e acesse a programação em formato PDF

       Cartaz com grade de horários