Conheça mais sobre a terapia com os Florais Alquímicos

Terapia está disponível aos servidores no HSPM

 



 1. O que é a terapia com Florais Alquímicos?

É uma terapia que tem como objetivo promover no indivíduo um estado de harmonia e equilíbrio, através do tratamento integral da saúde, nos âmbitos físico, mental, emocional, social e espiritual.

2. Quais são os benefícios que a terapia oferece?
A terapia com Florais Alquímicos traz consciência sobre o processo de vida do indivíduo, seu cotidiano, passado e futuro; além de inspiração para que o paciente realize seus projetos de vida.

3. Quais as doenças que podem ser prevenidas?
As práticas integrativas agem com foco em processos de adoecimento. Entende-se que, se o indivíduo adoece, é por estar em desarmonia com seu propósito de vida, e isto se expressa por uma doença física, mental, ou emocional. Dessa forma é preciso tratar os desequilíbrios da Árvore da Vida de cada indivíduo, com florais específicos.

4. Os Florais Alquímicos podem curar doenças?
Os florais, assim como todas as Práticas Integrativas, têm como objetivo a prevenção de doenças e a promoção à saúde.

5. Como se desenvolve a terapia?
A terapia passa por três fases. Na primeira, o terapeuta faz a indicação dos florais que trazem consciência sobre conflitos e dificuldades do paciente, como mal entendidos relacionados aos problemas que podem estar presentes do seu dia-a-dia, na sua vida social, laboral, familiar e de relacionamentos. Na segunda fase há a libertação de crenças negativas, sejam hereditárias, familiares, modelos de vida que prendem e que dificultam o desenvolvimento do indivíduo. Livre disso, na terceira fase, busca-se a exploração e expansão das possibilidades, habilidades, poder pessoal e da personalidade verdadeira do paciente.
O HSPM estabeleceu uma parceria com uma escola de alquimia há alguns anos e recentemente esta relação se expandiu, permitindo um número maior de terapeutas florais para atender a todos os que tenham interesse nessa terapia.
Para realizar a terapia com Florais Alquímicos, envie um e-mail para alquimiahspm@gmail.com aguarde o nosso contato.

Clique aqui e conheça as Práticas Integrativas oferecidas pelo HSPM.