Celebração de Natal no HSPM

Comemoração contou com programação especial

Por Gabriel Serpa

    Foto com equipe de voluntários do HSPM de pé no saguão principal do hospital  

                                                                    Atividades de Natal no saguão do HSPM




O Natal foi celebrado no Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM) com uma programação especial, dedicada a todos os servidores municipais. O período, associado a valores de união e confraternização, foi marcado por música, alegria e emoção no hospital em duas datas: dias 1º e 16 de dezembro.

Com apresentação do pianista Paulo Frigério e Dulce França, o evento inaugurou a árvore de Natal do HSPM, feita de materiais recicláveis pelos membros da Central de Ação Voluntária (CAV) do hospital. Depois, o coral do HSPM se apresentou, cantando temas natalinos, aos profissionais de saúde e pacientes que estavam no saguão térreo. A ação ainda contou com a presença de Papai e Mamãe Noel, que interagiram com os presentes, na primeira data das comemorações natalinas.

Na sexta-feira, 16, servidores municipais e pacientes do HSPM foram presenteados com a apresentação dos violinistas Joselita Maria da Silva e Ezequiel Sieba e da pianista Simeia Matos Oliveira, às 11h, no saguão térreo do hospital. A superintendente do HSPM, Dra. Elizabete Michelete, compareceu ao evento em ambas as datas e prestigiou as apresentações musicais, a inauguração da árvore de Natal e a presença de todos ali.