Curso EAD Liderança Reflexiva e Analítica já está com inscrições abertas

O curso terá carga horária de 40h

No dia 7 de novembro terá início a 2ª turma do curso à distância “Liderança Reflexiva e Analítica”, com carga horária de 40h, voltado aos servidores públicos do Hospital do Servidor Público (HSPM) e da Secretaria Municipal da Saúde (SMS).

Serão abordadas as competências de uma liderança eficiente, destacando o papel do líder para o bom desempenho da equipe. O curso tem como objetivo provocar uma reflexão sobre a importância da liderança na execução dos processos de trabalho e no desempenho dos profissionais de saúde.

As inscrições devem ser realizadas pelo link: https://bit.ly/LiderancaRefleturma2

O curso é validado para fins de carreira e é voltado aos servidores de todos os níveis que atuam, preferencialmente, em cargos de gestão ou que exerçam posição de liderança. Também é direcionado aos servidores com potencial para atuar em cargos de gestão, no HSPM e na SMS.

O conteúdo programático irá abordar conceitos, diferenciais, tendências, estilos de liderança; habilidades dos líderes; gestão e liderança no ambiente hospitalar; liderança reflexiva e analítica; o papel do líder na mediação de conflitos.


Cartaz com as informações do curso


Serviço:

Curso: Liderança Reflexiva e Analítica
Data: 07/11/2022
Modalidade: EAD
Carga horária: 40h
Inscrições: https://bit.ly/LiderancaRefleturma2
Público-alvo: Servidores do Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM) e da Secretaria Municipal da Saúde (SMS)