Superintendente é homenageada com Medalha Bandeirante

Entrega da honraria aconteceu nesta quarta-feira (15/09), na Academia de Formação em Segurança Urbana



Por: Rosângela Dias
Fotos: Daniela Avancini

Aconteceu nesta quarta-feira (15/09) a solenidade cívica em comemoração ao 35º Aniversário da Guarda Civil Metropolitana (GCM) de São Paulo. Durante o evento ocorreu a entrega da Medalha Bandeirante a profissionais da guarda e membros da sociedade civil por serviços prestados à corporação e à sociedade paulista.

Uma das homenageadas foi a Superintendente do Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM), Dra. Elizabete Michelete, que está em período de férias e foi representada pela Chefe de Gabinete, Dra. Flávia Ivana Pallinger, Superintendente em Substituição.

A solenidade aconteceu na Academia de Formação em Segurança Urbana com a presença do prefeito Sr. Ricardo Nunes, que ressaltou: “Hoje é um dia de comemoração e reconhecimento ao trabalho da GCM ao longo desses 35 anos”.

A secretária municipal de Segurança Urbana, Sra. Elza Paulina de Souza, destacou a importância do trabalho em conjunto em prol da capital paulista. “Não é possível fazer uma administração forte se não estivermos todos juntos. A CGM trabalha incansavelmente, onde quer que esteja, e hoje está recebendo o importante reconhecimento da administração municipal”.
 


 

Também participaram do evento o Inspetor Superintendente Agapito Marques, o Subprefeito da Mooca, José Rubens, o Chefe de Gabinete do Prefeito, Vitor Sampaio, além de vereadores e outras autoridades.

A Dra. Flávia Ivana Pallinger falou sobre o recebimento da Medalha Bandeirante. “É uma honra representar a Superintendente do hospital nesta homenagem tão significativa e importante”. O HSPM conta com efetivo da GCM, que atua 24 horas no cuidado patrimonial e da segurança de servidores e pacientes.