Dr. Marcos Yoshio Yano é o novo diretor do DAS

Nomeação foi publicada na edição do Diário Oficial da última quinta-feira (07/01)

Foto do Dr. Marcos sentado em um consultório médico

Por: Rosângela Dias

O ortopedista Dr. Marcos Yoshio Yano é o novo diretor do Departamento de Atenção à Saúde (DAS) do Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM). A nomeação foi publicada no Diário Oficial da Cidade de São Paulo da última quinta-feira (07/01).

Formado em Medicina pela Universidade Severino Sombra (USS), do Rio de Janeiro, o profissional fez residência no HSPM em Ortopedia e Traumatologia e na subespecialidade Cirurgia de Mão.

O Dr. Yano, que já atuava como assessor no Departamento de Atenção à Saúde, falou sobre as expectativas com a nova missão. “Assumo a direção do DAS com sentimento de melhorar cada vez mais o hospital para os nossos servidores”, ressaltou.

A superintendente Dra Elizabete Michelete deu boas-vindas ao novo diretor. “O Dr. Marcos Yoshio Yano é prata da casa, foi residente no hospital. Fiquei muito satisfeita com a nomeação e desejo sucesso a ele e a sua equipe”.

Além do Dr. Yano, a nova formação do DAS também conta a assessoria da enfermeira Michely de Araújo Félix, do Dr. Thiago Agostini Braga, coordenador da clínica de Proctologia e da Dra Daniela Yone Veiga Iguchi Perez, endocrinologista e coordenadora da gerência técnica de prática assistencial.