Estão abertas inscrições para curso de Comunicação e Habilidades Interpessoais

Capacitação é voltada para servidores do HSPM e da PMSP

Por: Rosângela Dias
Arte: Daniela Avancini

Servidores do Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM) e da Prefeitura Municipal de São Paulo (PMSP) poderão participar em fevereiro do curso “Comunicação e Habilidades Interpessoais”. A aula será acessada por meio de plataforma de ensino a distância (EAD) a partir de 1° de fevereiro e ficará disponível aos alunos até 1° de março.

O conteúdo tem duração de oito horas e terá como instrutora Mirna Barbosa Pedroso de Toledo, assistente de Gestão de Políticas Públicas do HSPM. O objetivo é promover e estabelecer a melhoria da comunicação no ambiente de trabalho, com o seguinte conteúdo programático: comunicação; diferenças individuais; tipos de linguagem; comunicação eficaz; como se comunicar com clareza e objetividade; habilidades interpessoais e feedback.

O curso é validado para progressão e promoção de carreira e a inscrição deve ser realizada pelo link: http://bit.ly/comunicacaoead. Outras informações no telefone (11) 3397-7900, da Gerência Técnica de Capacitação e Desenvolvimento /HPSM.

Cartaz com informações sobre o curso